quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O bico da Lula
O bico da lula deixa os cientista perplexos.
Eles se perguntam: Como pode algo tão duro fazer parte de um corpo que não tem ossos?
Não deveria isso causar atrito e machucar a lula?
Sua composição é quitina, água e proteinas-possibita essa mundança de densidade, de mole e duro, de uma forma tão gradativa que a lula pode usar seu bico sem se machucar por causa do atrito .

Um comentário:

Sule disse...

Oi Gilvania! Voltei aqui para avaliar seu percurso no urso, no blog e o que encontrei??? Uma participação muito fraca nesse espaçoa!!!

O que foi que aconteceu?? Quais foram as dificuldades que não foram expostas na lista??? E nossas aulas para trabalhar com as dúvidas, não ajudou em nada???

Veja que para avaliação da atividade foi solicitada que vcs postassem no blog as atividades sugeridas pelos outros professores, assim como, queríamos saber como foi seu percurso e estudos com a atividade ambiente de rede, e o que tem aqui nesse espaço é impossivel fazer uma avaliação!

Faça uma avaliação comigo do seu blog! Veja se vc consegue identificar algo que reporte sua atuação no curso de graduação na UFBA! Ou algo que consiga socializar o que a Professora Gilvania construiu e aprendeu acerca da sua inserção com as tecnologias???

Vamos lá! Quermos saber o qeu foi que aconteceu...

bjinhos
Sule